• BORDA

COLETIVO HI HAT GIRLS CELEBRA 9 ANOS!



Coletivo de mulheres bateristas celebra nove anos com atividades especiais!

O coletivo de mulheres bateristas Hi Hat Girls está completando nove anos de atividades, e para celebrar a marca, serão realizadas nos dias 25 e 26 de setembro as Oficinas de Bateria para Garotas da Hi Hat Girls. As quatro oficinas serão realizadas de maneira online e gratuita.



Com abrangência nacional, a Oficina de Bateria para Garotas da Hi Hat Girls é uma iniciativa pioneira de democratização do acesso do instrumento bateria e desconstrução de papéis de gênero na música. O projeto vem sendo desenvolvido desde novembro de 2016, quando a então revista online sobre mulheres bateristas Hi Hat Girls se transformou em aulas de bateria coletivas e gratuitas, para mulheres.

Em 2018, o coletivo recebeu o Diploma Heloneida Studart de Cultura, condecoração oferecida pela Comissão de Cultura da ALERJ. No mesmo ano, Julie Sousa, idealizadora do projeto, foi contemplada pelo programa Active Citizens, do British Council, que premia lideranças comunitárias por todo o mundo.

As professores que ministrarão as aulas online são Karol Preta, de São Paulo (@_karolpreta), Lorena Martins (@lorenamartisnbaterista) de Salvador, Cris Ribeiro (@crdrums) do Rio de Janeiro e Pri Hilário (@pri.hilario). Todas as atividades serão feitas pela plataforma Zoom.


Os eventos, devido à imensa procura do público, estão lotados. Novas atividades serão anunciadas pela Hi Hat Girls em breve.

Conheça mais:

https://www.hihatgirls.com

https://www.instagram.com/hihatgirls

https://twitter.com/hihatgirls

https://www.facebook.com/hihatgirls

https://open.spotify.com/show/5udHyS8gWEeZ315wpDqwck

Serviço

Oficinas de Bateria para Garotas da Hi Hat Girls

Data: 25 e 26 de setembro de 2021 (sábado e domingo)

Gratuito - Lotado

Realização: Hi Hat Girls

Apoio: Orion Cymbals, Torelli Musical, Batera Clube, Techra Drumsticks

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo